domingo, 27 de dezembro de 2015

Múltipla

Ao longo destes últimos dias tão luminosos senti-me múltipla. Como nunca pensei conseguir desmultiplicar-me. Senti-me Amiga, Mãe, Madrinha, Filha, Sócia, Companheira, Irmã. E senti-me Eu. Porque não podia ser isto tudo para os Outros, sem me sentir Eu. De pés na terra e alma no céu. De sorriso aberto e abraço pronto. Quantas vezes escrevi histórias em que fui tudo isto. O meu maior presente da Vida e para a Vida é ter passado do papel para o dia-a-dia. E continuo a escrever nas horas da Vida...sem rascunho e pronta a ser o que Vida me der oportunidade para ser. . E por isso mesmo que falhe na gramática dos dias ou conjugue mal os verbos Agir e Ser, estarei sempre pronta a aprender. Num novo dia. Com as minhas pessoas. Que hoje sei, me recebem como sou. Sem prefácio ou prólogo. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário