terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Há dias assim...

Há dias assim...em que a recta final deste ano me deixa mais observadora. Em que dou por mim a apreciar as pequeninas coisas que gosto até às grandes bandeiras iluminadas do meu coração. Como se tudo fosse uma dádiva da Vida. O que de facto é uma verdade. Dou por mim a olhar para a minha casinha interior e a pensar o que quero mudar, as divisões que quero pintar, a decoração dos cantinhos especiais e na grande clarabóia suspensa no tecto da minha alma, que me ilumina. E como quero cuidar desta minha casinha, enriquecendo-a em aprendizagens múltiplas, feitas por mim e para mim. Sem esquecer de visitar as outras casinhas de que gosto tanto. Mas quero muito cuidar da minha. Aquela onde sou Inteira, de dentro para fora. Com o meu jardim cheio de flores, em todas as estações.
E é tão bom sentir que há quem não desista de mim e de me ver feliz. Quem caminha comigo, abraçando-me numa cumplicidade que só os companheiros desta vida percebem. E quem me oferece palavras que traduzem o que une as almas. E ainda quem mesmo longe sabe a cor do meu sorriso. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário