domingo, 13 de dezembro de 2015

Gratidão

Gratidão por quem passou este fim de semana comigo, das mais diversas formas. Deram mais sabor a dias intensos. A quem sabe como é importante aquela luzinha boa de "estou cá"! Gratidão a quem me consegue ver com uma aura diferente..quer seja numa foto ou ao vivo! Gratidão ao meu mano que confiou em mim para levar a cabo diferentes tarefas importantes para que a nossa missão se cumprisse. Gratidão por essa responsabilidade que me permite ir mais além no meu curso prático de gestão dos dias. E gratidão a mim mesma, por acreditar que tudo é possível e que tudo vai correr bem, porque só há essa hipótese. Mais nenhuma é válida. E venha mais uma semana, cheia de sons ricos em vibrações que nos elevam para além de nós mesmos! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário