quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fim de ano 2015

Neste último dia de 2015, deixo um abraço infinito a quem AMO incondicionalmente e que me acompanhou desde o início do ano até ao dia de hoje, por tudo. Mas especialmente por termos crescido juntos, pela Verdade que nos une, pelas reflexões, por aprender que a Vida não é um conjunto de convenções mas de sentimentos, por nos desafiarmos diariamente a sermos melhores e por termos tantas e tantas memórias que nos fazem felizes e me fazem acreditar que vale a pena dar-mo-nos semreservas, sem medos ou com hesitações. A quem eu adorei conhecer de dentro para fora este ano, é maravilhoso vermos aumentar a nossa equipa de caminhantes interagindo de forma tão luminosa, tão única e tão especial. À minha família de sangue, que apesar de pequenina é linda, aconteça o que acontecer, cá estamos, minha mãe, primos e minha afilhada linda. Porque há muito para viver, construir, reconstruir e aprender com quem "nasceu" connosco. A quem ficou mais longe fisicamente, foi mágico provar que não há tempo nem espaço quando a Amizade é tão especial, tão verdadeira, tão sem definição. A quem ficou mais longe mesmo porque os caminhos bifurcaram, sou grata por tudo o que vivemos, aprendemos e rimos juntos, porque só isso importa. E os caminhos podem voltar-se a unir mais à frente, é a beleza do Universo.
A todos os meus amigos e companheiros lindos e fabulosos, que dedicaram um pouco de si a mim, que me deram tempo, abraços, sorrisos, ralhetes quando preciso, conselhos, gelados, bolos, paisagens e união....só posso dizer: venham os próximos 366 dias. A todos os que surgirão de novo em 2016, ao virar da esquina...venham por bem..aqui só se aceita Amor, Amizade, Verdade e Vida. Estarei à vossa espera dia-a-dia. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário