sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dias opostos ou não!

Segundo dia: o Universo é maravilhoso! Lembram-se de ontem? Hoje foi tudo ao contrário. Despertador arrancou-me brutalmente dos meus sonhos, andei mais a correr e o céu está cinzento. E eu rio -me porque é nestas coisas pequenas que somos tão vulneráveis, podia ter tudo para estar de mau humor. Mas não! Porque esta capacidade de ver as diferenças e manter a alegria faz toda a diferença para o dia! 

Primeiro dia: hoje é um dia especial! E porquê? Como o costume, porque me apetece e porque começou exactamente como deviam começar todos os dias. Com um espreguiçar sorridente. Acordei dez minutos antes do despertador evitando acordar com aquela ditadura do acordar imediato deixando tempo para espreguiçar a alma. Levantei me antes ainda do despertador tocar o que evitou que eu andasse naquele stress matinal e chegasse a faculdade ainda a tempo de escrever calmamente este post. E melhor presente ainda? Ver um céu magnífico mágico com uma energia incrível do sol matutino a dançar com as nuvens. Sim...custa muito levantar cedo mas às vezes perdemos energia por dez minutos de preguiça. Sou grata por este início de dia. Vamos lá ao resto do dia. Este momento já é meu. O resto da caminhada só depende da força do meu sorriso. 
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário