sábado, 19 de dezembro de 2009

"Uma gota"- Mafalda Veiga

"Não importa se às vezes tudo é breve como um sopro
Não importa se for uma gota só
De loucura que faça oscilar o teu mundo
E desfaça a fronteira entre a lua e o sol"

- Roubado de um blog de um amigo...

(Pequenas notas: Que eu nunca perca um pouco dessa minha loucura que me faz querer viver mais... Que o meu mundo oscile e que não fique estático... Que algumas feridas nunca fechem para que algumas coisas não voltem a adormecer... Que algumas gotas de orvalho fresco continuem a refrescar as minhas manhãs mas que não se tranformem em pedras de granizo... Que a minha razão tome conta da minha loucura para que eu não tropece nos meus sonhos... E que eu perca o medo de atravessar algumas das fronteiras marcadas no meu mapa...
By: Mikashi)

Sem comentários:

Enviar um comentário