sábado, 12 de dezembro de 2009

Notas soltas...

1) Faltam 15 dias para o Natal... incrível como o tempo passa... chega a ser assustador... ao menos não me posso queixar de não ter vivido intensamente este ano... com tudo de bom e menos bom que aconteceu... Mas tudo foi forte e intenso este ano... foi um ano apimentado :)

2) Este ano mais do que nunca acho que vou ter de "filosofar" muito nestes últimos dias do ano. Muito para repensar, reflectir, decidir, mudar, reforçar. Tenho de passar um bom bocado a filosofar...desde o terraço da minha alma virado para horizonte, até aos meus alicerces lá bem underground...

3) Vi uma "New Moon" nascer... ;) Com direito a muita risota com duas meninas muito fixolas, muitos abdominais à mistura, emoções fortes e a eterna sensação que um filme adaptado de um livro dificilmente nos agrada tanto como o próprio livro... Deixou-me foi mais vontade de ler o 3º livro da famosa saga... (e comentar com a minha Estrela amiga sobre os vampiros dela é sempre bom!)

4) Por falar nela... Brilhaste de novo esta semana como sei que irás brilhar sempre :) E "dreams really can come true"... Cá te espero...e ao abracinho prometido... hihihihi

5) Consegui fazer algumas comprinhas de Natal... Prima, a tua já cá está ;) Eu sei que muitas pessoas detestam andar às compras de Natal mas eu adoro, adoro pensar com carinho no que vou dar e fico sempre ansiosa que as pessoas abram e que gostem... E Amigo secreto, a tua já está também ;) ... E sim, eu sei que vocês sabem que eu também adoro abrir presentinhos :)

Por agora é tudo... Não tenho andado inspirada em termos poéticos, tem-me sabido melhor partilhar o que me vai na alma... :)

A vossa Mikashi...

2 comentários:

  1. é verdade! uma 'New Moon' brilhou sobre nós! A lua e as purpurinas...=p óptima companhia ;) beijinho* Rita

    ResponderEliminar