terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E chegou Dezembro...


E Setembro chegou e foi-se com o vento do Outono...
Veio Outubro e passou sem quase dar por isso...
Veio Novembro, dando lugar a dias hipnotizantes...
Em que tudo se resumia a apenas um objectivo: o dia!
Chegou esse tão desejado dia e senti que tudo tinha valido a pena
Para chegar até aquele momento especial em que tudo pareceu
Explodir em mil cores e sons, iluminando a minha noite escura

E assim acabou Novembro, comigo perdida entre uma inebriante alegria
E a vontade electrizante de seguir em frente, sem perder o meu Eu

E agora chegou Dezembro... com o seu brilho, sons, sabores e cores...
Sinto-me ainda em construção, tenho que tornar mais sólidos os meus alicerces
Quero chegar a Janeiro ávida de novos sonhos, novos desafios, novas etapas
Novas páginas em branco, onde desenhe novos caminhos e viva plena...
Que o ciclo recomece e o meu passado se misture com o meu presente
E venham novos futuros, que me levem até um Eu sem medo do amanhã
Deixando para trás miragens feitas de areia fina que se desfizeram com um sopro...

E que eu possa voltar sempre aos meus portos seguros, onde um abraço me espera
Quando as nuvens negras se formarem no meu céu e o cansaço se apoderar de mim
Para que dali possa de novo partir, quando o Sol brilhar e o horizonte me chamar...

By: Mikashi

2 comentários: