terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não há fome que não dê fartura... ;)


Pois é... Há tantos anos que queria ter várias músicas de Natal, limitando-me apenas a um cdzinho, quase gasto de tanto o ouvir nesta época festiva... e agora... de repente... tive direito a um jackpot de músicas natalícias! :D
Já posso encher a casa com músicas de Natal em todas as divisões ;)

É assim a vida...quando menos esperamos...enche-nos daquilo que tanto pedimos...às vezes de forma tão esmagadora que nem sabemos o que fazer com tudo o que nos coube em sorte.... Tal como disse há uns meses atrás: cuidado com o que se pede... pode-se conseguir...

Neste caso, estou toda contente e tenho muito com que me entreter ao som do Jingle Bells, Last Christmas, Rudolph_the_red_nosed_reindeer, Santa Claus is coming to town, entre muitas outras...

E: Have Yourself a Merry Little Christmas ;)

A vossa Mikashi...

P.S: Obrigada ao meu bom amigo sósia do Jake Black ;)

3 comentários:

  1. ve lá se não enjoas de tantas musicas de Natal de uma só vez! podes sempre tocá-las repartidas durante todo o ano, afinal o Natal é quando uma pessoa quiser. aproveitas e convidas a tua prima para festejar também ;)

    ResponderEliminar
  2. :-D

    enquanto não sabes o que fazer com tudo o que a sorte te trouxe - enjoy it

    entre muitas outras... leia-se - All I want for christmas is my two front teeth

    ;-)

    ResponderEliminar
  3. o que as músicas do Miguel fazem!!! ;) beijinhooo, Rita

    ResponderEliminar