terça-feira, 13 de outubro de 2009

que boa descascadela! ;)

Ora bem, antes que mentes mais curiosas ou perversas se interroguem sobre o que andei a descascar, vou já retirando o suspense à história...Andei a descascar-me a mim própria, o que dito assim, deixa muito que pensar... não estou a melhorar nada o tom deste post...

Passando a explicar, isto foi a expressão que utilizei (mais uma vez numa conversa com a prima I.) para definir estes dias offline que me souberam a meses... Consegui descascar tudo o que me ia na alma e e deitar fora o cansaço que já tinha atingido limites perigosos -podia sem querer começar a dar estalos a quem me irritasse ;)

Aparte o dormir que foi bem necessário, consegui ainda riscar mais algumas coisas da agenda: um corte de cabelo novo (para quem não goste, temos pena, torna a crescer), lentes com mais graduação para eu não andar para aí a piscar pela rua (o que pode gerar alguns mal-entendidos), vi mais um dos filmes da agenda, terminei o 1º livro da saga, estou ansiosa por chegar ao 4º volume, mas para isso convém que leia o 2º e o 3º ;) e ajudei bastante a minha mãe em algumas tarefas domésticas que eu tinha vindo a descurar nestes últimos tempos..

Foi uma óptima descascadela... às vezes é preciso... para deixarmos para trás pensamentos inúteis, fazer reset e perceber o que de facto tem importância e o que de facto nos faz correr o sangue... :)

By:Mikashi

3 comentários:

  1. ora vamos la ver:

    1. este post tava a começar a ir por uns caminhos muito duvidosos (gostei!)

    2. que é isso de dar estalos? então quando foste jantar comigo eu corria perigo? e não de dizias nada? (deixa lá que eu ia na mesma, ao fim de tanto tempo não me podia dar ao luxo de ser esquisita...)

    3. isso de piscares na rua pode não ser mau de todo. mas agora que tens óculos sempre se torna menos arriscado pois escolhes a quem piscar

    4. vê lá se não lês assim tão depressa que eu fique sem escolha de livros para te dar no Natal!!

    5. então e o cremezinho pra por depois da descascadela? já que a menina é tão esquisita diga lá que cheirinho quer!

    6. já que não fui a tempo de te emprestar o descascador, gostava de participar mais na parte de fazer correr o sangue! faxabor de reservar na agenda muitos dias para a prima querida que tem sido tão citada nos posts ;)

    ResponderEliminar
  2. e eu aproveito apenas para te desejar um bom "regresso" :)

    Tem um bom restinho de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ainda bem k a iniciativa de te descascares foi tua...mais uns dias parece-me k levavas com uma boa descascadela da nossa parte e até acho que eramos assim mtas a favor disso:)))

    ResponderEliminar