domingo, 18 de outubro de 2009

Um pequeno tributo...




Um dia liguei o rádio e ouvi algo
Que me deixou estática, atenta a cada acorde
E a sentir a vibração a entrar pelas minhas veias...
A partir desse dia fiquei viciada em cada verso, em cada refrão
Em cada melodia, principalmente as fortes com o seu solo de guitarra
No som forte da bateria e na voz que cantava aqueles versos
Que falam de esperança num mundo melhor e em nós mesmos
De amor real e não de fantasias, que falam em confiança e verdade...
Houve tempos em que a indumentária era um pouco “faralhufa” como diria alguém ;)
Mas eles são muito mais que tendências de moda...
E atravessaram os tempos, conquistando multidões
Continuando a surpreender-me...e a fazer-me saltar ao som de cada música

Já lá vão 16 anos..alguns diriam que eu já tinha idade para ter juízo...
Mas enquanto aquele som me fizer sentir viva, continuarei atenta a cada acorde...

By:Mikashi (aos meus sempre fantásticos BJ)

Sem comentários:

Enviar um comentário