sábado, 3 de outubro de 2009

Miradouro


Depois de muito caminhar, cheguei a um miradouro no alto de uma escarpa
Encostei-me ao muro que ladeava este miradouro e fechei os olhos...
Senti um silêncio apaziguador a refrear a minha alma inquieta
E um ar fresco a apagar as cinzas ainda quentes de algo já de novo adormecido

Abri os olhos e vi a minha cidade lá em baixo...
Naquele momento quis parar o Tempo, quis que aqueles segundos fossem só meus...
Mas o bulício da cidade não parou, outras vidas continuaram o seu percurso
Enquanto eu contemplava aquela paisagem que fez sempre parte de mim...

Respirei fundo e soube naquele momento o que tinha de fazer...
Depois de tanto tempo a percorrer um caminho muito desejado
Cheio de momentos, entrega, sentimentos e Vida
Estava na hora de voltar a Mim...

Encontrar o meu mais crú Eu...e construir outros sonhos
Que me levem de novo mais além, até outros Tu...
Até novas Vidas... até novas fronteiras dentro de Mim...

By: Mikashi

1 comentário:

  1. devemos amar e respeitar o nosso caminho e o que nele flui, porque a verdade é mesmo essa: está tudo dentro de nós.

    beijinho e boa sorte!
    ms

    ResponderEliminar