sábado, 10 de outubro de 2009

Naufrágio



Há momentos que não são o que parecem ser e outros que são bem reais
Há outros momentos em que por vezes nos enredamos em jogos de enganos
Confundindo o real, o sonho, o querer, o ter, o poder, o ser...

No meio de um naufrágio de emoções, luto contra a corrente
E tento desesperadamente vir de novo à superfície...
Assim que consigo emergir das ondas frias deste meu oceano de sentimentos
Respiro sedenta para sentir o oxigénio que me liberte de uma apneia de sonhos...

Nado com força até às margens perdidas da minha ânsia de viver...
E deixo-me cair exausta na areia, tentando esquecer...
O que parecia ser uma viagem para um novo mundo
E acabou em destroços no meio do mar...

Ouço o marulhar das ondas e fecho de novo os olhos...
É aqui nesta ilha que habita no meio do meu ser que vou
Encontrar-me e ganhar novo alento para partir de novo
Sem medo de outras tempestades nem do que está para lá do horizonte...


By:Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário