sábado, 24 de outubro de 2009

O final do livro...



Tenho um problema...entre outros ;) ... às vezes não consigo resistir a espreitar a última página de um livro...
Ok, chamem-me de ultra-curiosa mas a verdade é que quando leio um livro que me prende de tal modo que não consigo parar de ler, aquela última página parece que nunca mais chega para eu saber como termina aquela história inebriante... Adoro quando um livro me prende dessa maneira, não gosto de ler por ler mas de sentir o que estou a ler...

Na vida, tal como na leitura, não gosto de viver por viver mas sim saborear e extrair o aroma de cada momento... Por vezes, há momentos em que é doloroso não poder passar algumas páginas à frente e dar uma espreitadela, só para poder soltar um pouco a ansiedade que me devora... mas that´s life..há que vivê-la momento a momento, sem saber o que vai aparecer ao dobrar a próxima esquina...
Ontem ultapassei mais um capítulo desta minha história, venha o próximo ;) e muitos mais ainda ... :)

By: Mikashi

4 comentários:

  1. Mtos parabéns!N sei kem te vai aturar mais 6 anos, vamos la ver:)

    ResponderEliminar
  2. Ler a última página sim mas...vincar a lombada é que não :) beijinhos pra piquena

    ResponderEliminar
  3. goza bem os momentos de curiosidade. não os vais poder repetir depois de saber as respostas ;)

    PS: gostei do novo aspecto do blog :)

    ResponderEliminar