domingo, 31 de janeiro de 2016

Há dias assim...

Há dias assim....em que sei bem o que quero. Com a força do furacão que vive dentro de mim. Dias, em que o que não encaixa, não faz parte do meu puzzle. Dias em que tudo se consegue porque abraço o ser flexível e focada nos meus objectivos. Em que os meus pés caminham ao som do tambor da amizade, deixando fluir a marcha ritmada. Dias em que encontro recantos luminosos, sempre presentes na minha vida. Dias em que não sou apenas oxigénio, sou uma miscelânea entre química e física, numa mistura magnética entre olhar e sorriso. Dias em que sei exactamente o que tenho de fazer para manter a minha serenidade. É fácil descobrir esse segredo tão claro dentro de mim. Há dias assim....em que sei quem acredita em mim e na minha missão, e sei que esses serão os primeiros a levantarem-se dos quatros cantos do Universo para caminharem comigo. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário