segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Quero - parte II

Quero na minha Vida pessoas jovens em Sonhos, que não se deixam envelhecer à primeira derrota. Jovens na vontade de aprender, que queiram aprender comigo e eu com a sede de viver delas. Quero na minha Vida pessoas que me desafiem, que me acompanhem no ser melhor para mim mesma e para os outros. Quero na minha Vida pessoas simples. Que tanto gostem de um pôr-do-sol como de um pacote de bolachas dividido a meias. Quero na minha Vida pessoas que percebam que "Eu sou de todo o Mundo e todo o Mundo é meu também". Que tenho no coração um acampamento a céu aberto onde todos podem acampar mas poucos permanecem para sempre. Só os que gostam de ver as estrelas comigo, entoando canções, desafinados. Quero na minha Vida pessoas que digam em voz alto a palavra Amor, sem medo de parecerem ambiciosas ou só porque acham que a devem dizer em voz baixa. Não se gasta a palavra que nos enche a alma se for dita com o timbre do sorriso. Quero na minha Vida pessoas que sabem que tal como Eu, tem ainda muito para caminhar mas preparem a mochila como se o amanhã fosse ali logo ao virar da esquina, sem preocuparem com o Futuro mas com sim com as pegadas do Presente. Carolina ☆

Sem comentários:

Enviar um comentário