quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Há dias assim...

Há dias assim....em que chega ao nosso email algo porque se lutou, se protestou, se fez por isso. E é ver esse papel na nossa mão como um passaporte para mil e uma aprendizagens. Agora é gerir o tempo, vivendo cada dia e cada aprendizagem diária até essa nova e sedutora etapa.
Há dias assim....em que sentimos o gostinho da humildade, com uma conjuntivite. Há dias assim...em que ter estado a tarde toda com os meus alunos, faz-me sentir a mágica sensação de missão cumprida. Há dias assim...em que ver um céu lindo a reflectir num espelho de água com a luz a iluminar o horizonte me faz sentir noutra dimensão. E há dias assim...em que as minhas pessoas aparecem sempre com o carinho que me conquista diariamente...Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário