domingo, 3 de janeiro de 2016

De regresso a casa

Há dias assim...em que se descobre que afinal até gostamos do buraquinho onde nos escondemos durante tanto tempo. Simplesmente agora não é um local de esconderijo mas uma casinha com um jardim maravilhoso e uma porta que se abre sempre que eu quero voltar ao turbilhão do Mundo. Hoje aprendi a amar esta minha casinha, depois de ter aberto todas as janelas, de ter construído um caminho a partir do portão até ao Infinito. É o meu lugar, o meu cantinho. A diferença é que agora sei de cor o mapa que me leva até à minha Vida fora de portas. E o melhor é que sempre me tinha habituado a contentar-me com a pouca luz, o pouco ar, a pouca Vida que chegava ao meu buraquinho. Hoje dou por mim a querer mais Luz, mais Vida, mais Amor, cultivando tudo isso dentro de mim. Hoje dou por mim cansada de viajar no banco de trás, está na altura de ser eu a conduzir por esse mundo fora, com a tatuagem do caminho de regresso à minha casinha bem gravada no peito. Hoje estou cansada de ter de ser eu a dizer Adeus aos que passam. Hoje acabaram os Adeus. E só ficam os Olás! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário