domingo, 4 de outubro de 2015

Medo in Daniel Sá Nogueira

Este foi um Domingo muito bom no sentido em que gostei de cumprir o meu papel como cidadã (mais um dos múltiplos papéis que desempenhamos na Vida), em que adiantei muito trabalho, pude falar com os meus amiguinhos lindos, treinei o meu desafio e ouvi música tão diversificada e maravilhosa. Para terminar faltava um momento para mim, só para mim. Resolvi pegar num livro. Mas não me apetecia nada do que ando a ler. E comecei um livro que me emprestaram há uns tempos mas que é famoso desde que entrei na aventura-maior de me conhecer. E mal abri primeira página percebi: "O nosso maior medo não é o de sermos inadequados. O nosso maior medo é sermos mais poderosos do que o que podemos imaginar. É a nossa luz e não a escuridão, que nos assusta." (Daniel Sá Nogueira). E sem dúvida....era em Outubro que o tinha de ler! Gratidão! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário