domingo, 18 de outubro de 2015

Há dias assim....em que cada vez mais vou construindo o meu Lar.

Há dias assim....em que cada vez mais vou construindo o meu Lar. Aquele Lar que não tem paredes, tecto ou porta. Nem sequer janelas. É a céu aberto. Sob a luz das estrelas ou com os raios do Sol no horizonte. Com a chuva a cair, a molhar o corpo mas a abençoar a alma. Com o vento a abraçar-me. O meu Lar não tem assinaturas, contratos, hipotecas ou renda. É aberto a quem conhecer a minha alma desde sempre e para sempre e para quem conquistar um espaço no meu coração infinito.Podem todos visitar mas só fica quem tiver o brilho no olhar que reconheço em mim. O meu Lar não tem coordenadas. Latitude ou longitude. Fica nos confins do Mundo ou no centro da minha cidade. Na praia ou no topo do Mundo. Há quem parta para se encontrar. Quem fuja para procurar a Liberdade. Quem ache que sozinho encontra o trilho. O Mundo é Um. É com os outros que encontramos a Liberdade de sermos um Eu, independente e desapegado. É com os outros que construo a cada dia o meu Lar. Onde sou Eu e as minhas pessoas-infinitas. Numa trilogia de alma + corpo + coração. Incondicionalmente. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário