quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Há dias assim...com pastéis de nata

Há dias assim...em que se acorda um pouco estranha mas ver o sol a nascer lindo, luminoso, forte faz sorrir a alma. Dar aulas com uma turma que motiva e puxa pela nossa energia é um desafio que também faz milagres. E para terminar a odisseia matinal, estar na fila para comprar uma sandes e vir um aluno do ano passado pedir-me se eu lhe comprava um pastel de nata (dando-me o dinheiro certo) fez-me rir tanto que neste momento estou com aquele sorriso gigante. E fez-me ter a certeza que adoro pessoas com atitude, com alguma lata até. Afinal, a vida precisa de gente assim. Que não ficam no canto mas que vão até ao meio do ringue. E sim, um momento assim é o suficiente para virar a ampulheta do humor ao contrário. Gratidão querido aluno. Carolina 

Sem comentários:

Enviar um comentário