terça-feira, 20 de outubro de 2015

Há dias assim...

Há dias assim....em que um reencontro se faz quando uma porta de elevador se abre, porque há pessoas que aparecem sempre na hora certa. Em que um abraço não sabe a saudade mas a uma distância que encurtou, porque o importante sempre esteve presente. Há dias assim em que sei que há lugares que já não sou Eu ou Eu já não sou o lugar. Mas a vida continua, noutros lugares. Há dias assim...em que há pessoas que não têm dúvidas que eu estarei sempre lá. E isso faz-me sorrir. Porque estarei de facto sempre lá, seja lá onde for. Com todo o amor do Universo. Aquele amor que se aprende a cuidar de dentro para fora.
Há dias assim...em que me aparecem pessoas em que pensei de manhã, porque não há coincidências. Há dias assim...em que simplesmente..estou & sou. Com a simplicidade de um sorriso e a alegria de sentir a alma livre, infinita. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário