sábado, 25 de abril de 2015

Terceiro Nível - Gratidão

Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Sem dúvida! Especialmente quando damos um passo à frente num terceiro nível de um caminho que tem sido fabuloso trilhar. Um caminho interior, rico, mágico e que me tem ligado a pessoas maravilhosas. Tem me feito tb aprender muito sobre as pessoas que VIVEM comigo e a ajudar-me a ser melhor todos os dias. Comigo e com os outros. E jamais vou esquecer quando um anjo branco me abriu hoje a porta. Gratidão e Amor :)
Mais tempestades virão. Mas o importante é termos consciência da nossa infinitude d'Alma e a luz que temos cá dentro para nos abrigar das nuvens lá fora. Hoje estou mais crescida. Mais Ser Humano. Acredito, confio e aceito mais. Feliz o dia que resolvi sair do meu buraquinho. Em troca depois desse dia espero poder dar vos o meu sorriso, todos os dias. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário