domingo, 19 de abril de 2015

Em construção

Cada dia que passa sinto-me a construir mais um pouco de mim mesma em cada minuto que vivo. Nas escolhas que faço. Nas pessoas que tenho ao meu lado. Nos pequenos cuidados que tenho comigo mesma. Nos "nãos" que digo com segurança e nos "Sins" que exclamo, feliz! :)
Não é especialmente fácil esta construção em que sou ao mesmo tempo arquitecta,engenheira, construtora e habitante da minha casinha d' Alma. Todos os riscos são assumidos por mim e no fim, a quantidade de janelas que tenho viradas ao Sol dependem da minha habilidade, intuição e coração. Três vértices que nem sempre se encontram. Mas eu adoro aprender. Todos os dias. E apesar dos ventos que varrem por vezes os meus telhados, é sempre maravilhoso no fim do dia, sorrir com quem me vem visitar e sabe que sou assim. Em permanente construção e infinita no abraçar as pessoas que adoro. Porque há pessoas de facto lindas na minha vida!

Carolina 

Sem comentários:

Enviar um comentário