quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pataniscar

Depois de dois meses sem ir aquele sítio, fui pelo caminho a pensar: que maravilha se fosse Pataniscas o prato do dia, apetecia-me comer algo que eu adoro....Et voilá, eram efectivamente Pataniscas.
Isto tudo para dizer o quê? Obrigada Universo que me presenteias todos os dias com pequenas surpresas assim, com o materializar dos meus pensamentos e...basta acreditar, pensar positivo! Não sei o que virá a seguir mas sei que vão ser coisas maravilhosas!
Pode ser apenas um exemplo sem importância mas é destes exemplos que é feita a Vida.
Obrigada também às minhas patanisquinhas que se chamam Amigos que aparecem sempre todos os dias alimentando a luz do meu coração! E hoje cá apareceram...pois sabem o bem que isso faz ao sorriso :) Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário