sábado, 11 de abril de 2015

A Vida e os momentos especiais

A Vida é feita mesmo de momentos muito especiais. Como ver pessoas especiais receberem prendas que fazem nascer sorrisos. Abraços que vêm disparados ao nosso encontro e nos fazem sentir tão aconchegadas ou outros abraços que mostram que a amizade é uma das mais bonitas constantes da Vida. Ouvir a música e dançar de olhos fechados deixando que os pensamentos se silenciem e se ouça apenas o meu sorriso pelo meio dos acordes. Sentir os amigos por perto, atentos. Uma conversa entre-cidades antes de adormecer que nos acalma o espírito e nos faz ver as coisas de outra maneira, travando o vórtice dos pensamentos.
Acordar e ter aquele momento só meu....em que sinto todo o Amor que tenho por mim a espalhar-se pelo Universo. Ter uma Mãe que nos quer mimar a toda a hora apesar das nossas resmunguices. Olhar lá para fora e ver um Sol magnífico que nos convida a mergulhar no dia. Saber que os amigos vão andar por aí, na órbita da minha caminhada. E estar aqui a escrever este texto com uma Gratidão imensa :) 

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário