quarta-feira, 8 de abril de 2015

Adoro as coisas simples

Adoro as coisas simples, as conversas sem fim e sem guião, falar por falar, abraçar por abraçar, saltar de contente porque estou viva e porque consigo ver tanta coisa bonita no meio de tanta coisa feia. Adoro mesmo viajar porque me permite conhecer muito mais de mim mesma ao conhecer o Mundo. Mas adoro o saborzinho bom e simples do regresso aos meus, aqueles que me esperam com um abraço e à minha rotina silenciosa mas tão saborosa dos dias que sei que vou fazer o que gosto e me alimenta.
Adoro mesmo as coisas simples. Um éclair de café no meio de filosofias ou a paz de estar comigo mesma a por as ideias em ordem. Adoro 10 minutos de fugida, muito mais vividos às vezes do que um dia inteiro que parece que não acaba mais. E adoro dançar dançar dançar libertando toda a minha energia em ebulição!
Adoro quem me manda aquele smile a meio do dia só para garantir que estou bem ou a mensagem que revela saudades. Adoro saber que com o meu sorriso posso fazer algo por alguém e isso faz-me investir no meu sorriso interior. Porque quero ser o espelho do que é vivo, do amor e da amizade. O espelho da magia de viver e de me atirar de cabeça, sem abafar por um segundo tudo o que vai na minha alma.
Adoro as coisas simples e adoro ainda mais quem as partilha comigo. :) Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário