domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe :)

Ser mãe é algo que transcende a compreensão dos que não passaram pela experiência da maternidade. Acredito que seja ficar com um cordão umbilical invisível ligado à alma dos filhos.
É difícil ser mãe de uma filha única, filha esta que tem muita vontade de voar, de se atirar nos braços da Vida e de dançar na corda bamba dos Sonhos. É complicado gerir o deixar ir e o abraçar no regresso.
É dificil gerir o frio, o vento, o stress, as lágrimas, as ausências, o comer a correr...mas tudo faz parte da vida de uma trintona feliz... E aos bocadinhos esta minha linda mãe vai aceitando o vôo em espiral do colibri que vive em mim, e vai abrindo os braços às pessoas especiais que se uniram a mim neste vôo em direcção aos Céus do meu Sorriso. E sei que o meu Sorriso conquista a preocupação de mãe sempre latente :)

Sou grata por todas as viagens, aniversários, momentos e dias que partilhamos a Sorrir :) e a certeza que muitos minutos de partilha ainda nascerão do ventre da nossa União!

Feliz dia da Mãe :)
Carol

Sem comentários:

Enviar um comentário