segunda-feira, 6 de maio de 2013

Happy birthday to me! :) - uma reflexão em fim de festa

E para terminar o que foram quase dois dias inteiros de festejos...

Sou grata a todos que pessoalmente, por voz, por sms ou facebook se lembraram da Carol por mais um aniversário.E há muitos amigos que fizeram questão de me dar os parabéns das mais diversas maneiras :)


Muitos não entendem o porquê de eu gostar tanto do aniversário. Houve quem já tivesse pensado que era pelas prendas. Nunca foi pelo valor monetário das prendas. Jamais. Mas sim pelo carinho que acompanhou cada prenda que recebi, porque isso sempre foi o mais importante. O carinho daqueles que são importantes para mim. E felizmente, são muitas as almas que tocam a minha alma.

Adoro fazer anos. Não escondo de ninguém. Aviso as pessoas com 3 meses de antecedência e na semana anterior à data, fico com mais energia ainda do que é costume.

E espero continuar assim por muitos e bons anos. No dia em que isso não acontecer, fiquem seriamente preocupados pois estarei a morrer aos poucos para a Vida. No que depender de mim, estarei com 90 anos a bater com a bengalinha no chão cheia de alegria por cada badalada da meia noite.

Cada abraço que recebi foi mais uma alma que entrou para a minha equipa de amigos. E como é bom olhar para esta equipa maravilhosa de amigos... E com esta equipa a abraçar-me bem forte, é impossível pensar em melancolias, fora com isso!!!

Sou grata à minha Mãe, às minhas adoradas primas, que me conhecem desde que eu tinha apenas dentes de leite, ao primo-mano sempre atento e companheiro de todas as ocasiões, à minha linda irmã da faculdade, às minhas queridas manas que vivem no Sul, a colegas que se tornaram amigas muito especiais e sempre presentes, aos meus meninos nos USA, ao guru sempre a surpreender e à minha tribo muito especial de manos, que encontrei neste último ano mas que se tornaram irmãos de coração e alma. E a todos os muitos e bons amigos que fizeram com que o meu sorriso fosse uma constante nas 24horas de um dia mágico.

Estarei sempre ao vosso lado. Incondicionalmente. A vossa Carol.

Sem comentários:

Enviar um comentário