terça-feira, 30 de abril de 2013

Reflexão no final dos 33 anos

Andei uns dias com as energias em modo Economia e demasiado sensível para meu gosto. Chegou a uma altura em que me apeteceu dizer a mim mesma: Wake up Girl!
As pequenas ilusões fazem parte da Vida mas podemos escolher ampliá-las à máxima potência ou reduzi-las a meras questões triviais!

A Vida deu-nos inúmeras ferramentas para ultrapassarmos os diferentes obstáculos. Basta inspirar fundo e fazer uso de todo o nosso potencial. Que é de facto imenso!
Sou uma sobrevivente (como todas as pessoas, em algumas ocasiões da sua vida).
Sobrevivi a tanta coisa já. Muitas vezes até sem muita coragem, mas porque sobreviver era a única "way-out".
Acima de tudo e mais importante ainda, aprendi não a sobreviver mas a Viver!

Na minha última semana dos meus 33 anos, olho para trás e vejo o quanto ressuscitei neste ano... e por isso mesmo só posso reflectir nos inúmeros alfinetes feitos de brilhantes que ornamentam o traje com que visto a minha Vida! E há tantos alfinetes especiais que me fazem sorrir!

Assim é altura de parar de olhar para mim como um pedaço de terra sem forma mas sim como a minha escultura preferida, com tantos relevos de mármore da Alma esculpidos nos meus genes. E acima de tudo sou livre! Então tenho que transformar essa liberdade na minha vitória pessoal e apreciar cada momento dessa liberdade com o Meu sorriso nos lábios, dançando com os amores da minha Alma...
E ...mais ainda...é necessário continuar e reforçar o Agir, Mexer, Desafiar, UNIR!
E tenho dito :)
Mikashi/Carol

Sem comentários:

Enviar um comentário