domingo, 26 de maio de 2013

União - um ano depois :)



E há um ano foi assim no dia 26 de Maio...uma chuva dourada de alegria que inundou a minha alma com o lançamento do meu 1º livro de poesia. Um dia que me mostrou que não há impossíveis quando se sonha. Um dia que me mostrou que a minha vida está recheada de muitas pessoas especiais. E mal sabia eu que ainda ia conhecer mais pessoas especiais :)

Nesse dia lancei as palavras ao Mundo e recebi qual boomerang da felicidade, muitos abraços sinceros de partilha e apoio.

Um ano depois, muita coisa mudou. Deixei partir muita coisa, abracei muitas outras.
Obrigada a Editora Universus, à Maria José Lacerda e toda a equipa e a todos que residem nos meus agradecimentos deste meu livro. E a todos os que se seguiram. Porque no livro da Vida ainda só vou nos primeiros volumes. E os próximos prometem :)

A vossa Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário