sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TOP 2010

e como a tradição ainda continua a ser o que era...

Aqui fica o meu top tal como no ano passado, mas sem classificação, apenas um conjunto de momentos inesquecíveis que marcaram este meu ano de 2010: 

- Meus anos - este ano, os 31 significaram uma nova etapa 
- Um novo Acreditar
- Explorar o Mundo com um sorriso
- Viagem a Portalegre
- A causa do nanismo e conhecer pessoas especiais em dois convívios excelentes
- Concerto dos U2
- Viagem a Washington
- Carnaval
- Bater recordes de estar com a minha prima I.
    E acima de tudo foi o reforçar antigas e construir novas AMIZADES que são poetas, ombros amigos, gurus de boa disposição, conselheiros, irmandades, que dão cor e alegria aos meus dias, que são anjos, que são os meus pilares! Que essa continue a ser a tónica no próximo Ano! :)

    FELIZ ANO NOVO! e continuem a contar com  a vossa Mikashi!

    2 comentários:

    1. 2010 foi um ano fantástico! e tu foste uma das grandes responsáveis por isso! obrigada por tudo e pela tua presença! :)

      ResponderEliminar
    2. E espero que no final de 2011 possa constar do teu TOP, um reencontro aqui ou aí, algures no Mundo, a duas, a três, quatro, cinco, seis ou mais... mas que signifique o continuar da nossa amizade! Beijinhos grandes e um abraco daqueles que tu e eu gostamos, a tua prima S. Sim porque a prima T. manda também beijinhos :)

      ResponderEliminar