sábado, 18 de dezembro de 2010

"Pequeno no tamanho, grande na essência"...

E foi com esta frase que ontem a Raríssimas nos acolheu (e muito bem!) no auditório do Hospital Maria Pia...
Foi com grande orgulho que aceitei o convite que a minha amiga Céu me fez para eu partilhar a minha experiência de vida como portadora de acondroplasia. Tentei demonstrar as dificuldades, problemas e questões que foram surgindo ao longo da minha vida e como fui resolvendo e ultrapassando tudo isso, também com o apoio e incentivo da família e dos amigos.
Espero, que com a minha positividade, tenha conseguido mostrar que é possível nós todos chegarmos mais longe e sorrirmos :)

Foi uma experiência enriquecedora aprender mais sobre a Raríssimas, sobre a genética do nanismo nas suas mais diversas formas através de uma excelente apresentação da Dra Margarida e partilhar/discutir experiências de vida com todos os que estiveram presentes (foi excelente ter a presença e apoio de todos!). Espero ter estado à altura do convite ;) e estarei sempre pronta a falar, partilhar e apoiar as causas que apoiem o nanismo. "Porque a sorrir, devoramos o Mundo" ;)

Mikashi ... sim, a foto sou eu ;)

3 comentários:

  1. E eu tenho muito orgulho em ter uma prima que é uma mulher fantástica e lutadora, e que nunca desiste de se levantar, por muito que caia! Tenho a certeza que lhes transmitiste uma mensagem e um exemplo de vida muito positivos e que deixaste a tua marca também nas vidas dos que lá estavam.
    Adoro-te prima :)

    ResponderEliminar
  2. Muito Bom!
    E mais uma vez - Sorris-te e devoras-te o mundo! - como sempre o fizeste.

    Parabéns por seres linda e maravilhosa ehehhehe ;)

    ResponderEliminar
  3. "Porque a sorrir, devoramos o Mundo", uma frase que sem dúvida te descreve! Pois é com a tua personalidade tao forte e com o teu sorriso contagiante que Tu conquistas o MUNDO!

    E nao te esquecas de que "O Homem é do tamanho do seu SONHO" (Fernando Pessoa).

    Beijinhos grandes de uma Prima orgulhosa de Ti :)

    ResponderEliminar