quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A caminho do Natal...

E mais um Natal se aproxima... a passos largos... este ano muito mas MUITO mais importante do que as prendas...sinto-me abençoada por muitos presentes que fui recebendo ao longo do ano...amizades que nasceram, amizades que cresceram, irmandades que se solidificaram...

Assim, nesta noite de Natal, vou fechar os olhos e  sorrir a todos os quanto foram realmente meus amigos, estiveram comigo quando ri, quando chorei, quando sonhei, quando me dei... 

Este ano o melhor presente que tive foi sentir que uma VIDA corre no meu sangue, um SORRISO habita nos meus lábios e descobrir o meu REFLEXO para além do espelho...

Assim, e a caminho de mais um NATAL, desejo que não seja apenas mais um NATAL mas um NATAL em que os corações se encham de poesia, as almas de música e a amizade seja a ideologia política reinante!

A todos e especialmente aos que têm o seu nome gravado na minha árvore da VIDA...Um FELIZ NATAL

Mikashi

3 comentários:

  1. Apesar... de não ter visto o meu nome na árvore!
    Que a amizade seja um valor presente e bem reforçado... nos tempos de vida a que todos temos direito!
    Esta mensagem de Natal tem a tua cara... e o teu espirito bem vivo!
    Como não estamos em ambiente Facebook... cliquei no "fantástica"!
    VM

    ResponderEliminar
  2. A grandeza das pessoas e das coisas que dizem ou fazem, revela-se na sua simplicidade.
    Que a Estrela de Belém ilumine sempre o teu caminho e continues a dar-te como pessoa especial que és. Se a Tua Arvore tem muitos amigos é por seres quem és...

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar este nosso Natal, que este ano começou em Janeiro e ainda não acabou!
    Está a ser mesmo MUITO BOM! :D
    Adoro-te prima!

    ResponderEliminar