quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Linha ténue do horizonte....


Na areia molhada da manhã, o meu rosto adormecido
É salpicado com gotas frias de água salgada
Acordo estremunhada depois de uma noite de tempestade
No qual naveguei por entre despojos de uma alma à deriva
Olho o mar azul à minha frente e as ondas em perfeita sintonia
Sinto a pouco e pouco os raios de sol a aquecer o meu corpo enregelado
Fecho os olhos e adormeço de novo, embalada pela delicada brisa marinha
E sonho com novos mundos a descobrir, para lá da linha ténue do horizonte...

Mikashi

2 comentários:

  1. Gosto muito :) já dizem as velhas da praia “Depois da tempestade, vem a bonança”

    hehe

    ResponderEliminar
  2. Fez-me lembrar esta música..

    "No vento que lança areia nos vidros;
    Na água que canta, no fogo mortiço;
    No calor do leito, nos bancos vazios;
    Dentro do meu peito, estás sempre comigo."

    ResponderEliminar