domingo, 3 de abril de 2016

Gosto destes dias

Gosto destes dias...em que de uma etapa fantástica aterro (literalmente) noutra igualmente maravilhosa. Sinto-me muito grata por ter tido a oportunidade de participar num momento tão especial de uma escola tão especial com pessoas tão especiais. Por ter podido dar abraços, saltitar, ajudar no que pude e sorrir para tanta gente. Por sentir a interacção maravilhosa que se gera nestes dias. Por ver amigas tão empenhadas em nos deixar lindas e maravilhosas, incansáveis (continuo à espera da abertura da empresa de eventos). Por ver as minhas pessoas-especiais brilhar tanto e por poder acompanhá-las de pertinho. Adorei saber mais uma vez que consigo transmitir a felicidade que sinto nestes momentos a quem nos foi ver. Para mim espalhar essa felicidade é a minha missão. É bom voltar assim de uma outra dimensão para junto dos meus amigos. De quem gosto tanto. E de quem quero andar sempre por perto. Dançando. De dentro para fora. Crescendo mais e mais na altura da minha alma. Gratidão <3 span="">

Sem comentários:

Enviar um comentário