sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sempre...Liberdade

Tatuei a palavra Liberdade no meu Coração e na minha Alma. Sem tinta nem relevo mas imersa nos meus genes. Liberdade. De ser do Mundo, de ser de toda a gente e de ninguém ao mesmo tempo. De ser Eu. De dançar, dançar, dançar, parando o tempo, no vácuo que envolve um olhar. De atravessar as fronteiras que separam a formalidade de ser professora para chegar a um momento em que uma boa conversa nos torna (apenas) humanos. Porque gosto da Liberdade da interacção humana. De fugir para onde quero, sempre que quero. De escolher não fazer nada ou ficar a trabalhar mesmo quando o dia não é de trabalho. De abraçar quem amo com toda a força e energia, com todo o amor que vive em Mim, mesmo que haja olhares silenciosos e formatados. De não ter de explicar nada, justificar ou falar o que quer que seja. Liberdade que dou aos meus companheiros. De serem como são, quando quiserem, onde quiserem. Porque a Liberdade de ser Feliz e das minhas escolhas, sou eu que escrevo todos os dias. Sem amarras, contratos, vínculos. Sou free-lancer na Vida. Mesmo que isso implique ninguém esperar por mim no final do dia...sei que encontrarei sempre um Sorriso que se identifica com o meu. E que me conhece de dentro para fora. Sem ser apenas um número numa lista, sem altura ou peso, apenas Energia. Apenas Eu, de nome Liberdade. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário