sábado, 16 de abril de 2016

Há dias assim...

Há dias assim....em que uma boa conversa é acompanhada por uma boa colheita de sorrisos. Em que se percebe que o Mundo dá voltas e voltas...que algumas pessoas nos fazem mesmo falta mas que é preciso estarmos longe...e que quem é verdadeiro nos acompanha sempre na vindima dos Dias. Há dias assim...em que se sente que viajar para fora do círculo renova a espiral das nossas sementes interiores. Em que a minha paixão pela Vida me leva a ser apressada, impaciente e trapalhona em colher os frutos da Aprendizagem e há que deixá-los amadurecer com calma e muito amor. Em que vejo o meu jardim a precisar do meu amor e cuidado porque ainda me engano e tropeço no caminho mas porque é importante isso acontecer, vital para fortalecer as minhas raízes. E há dias assim de pousio e em que sou muito Grata por todas as mãos que tenho comigo para me ajudar a plantar Felicidade no meu jardim :) Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário