domingo, 10 de abril de 2016

Viagens de Ida & Volta

Adoro as viagens que faço, não só pelos kms de sonhos que percorro mas pelas múltiplas viagens que cada viagem encerra dentro dela. Pelo estágio de Vida que frequento, com diversos formadores, todos cruciais, que eu adoro. Mas a avaliação final, essa sou que faço, dentro de mim, com o crescimento que estica a minha alma e não os meus ossos, com as mudanças que se sentem logo no olhar e no sorriso. Adoro as viagens que faço sem ir para fora, no meu Porto D'Abrigo onde encontro tantos recantos onde pertenço, onde fui e sou feliz e onde sinto a Paz que me sossega. Adoro as viagens que faço dentro de mim, por caminhos as vezes sinuosos, por desfiladeiros vertiginosos e por vezes solitários. E adoro chegar de todas essas viagens, com a sensação que o Mundo sou Eu, o meu Lar sou Eu, o meu corpo é o meu Templo que tenho de cuidar e que não sou de Ninguém mas de Toda a Gente. E por isso mesmo...Quero dar-me a toda a gente linda que encontro pelo caminho. Quero ser voluntária do Sorriso e missionária da Alegria para todos. É difícil chegar a tanta gente que adoro, por vezes, quando estamos ligados de forma tão umbilical a pessoas-especiais mas é possível, porque Liberdade e Coragem são os meus pilares. E dia-a-dia...essa missão será o meu caminho. É bom estar de volta! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário