sábado, 2 de maio de 2015

Missão: Felicidade!

Há missões e missões..e a missão de aturar esta miúda energética a comprar mimos para si mesma não é para qualquer um :) e por isso deixo a minha gratidão a duas amigas lindas que foram fiéis escudeiras da formiga atómica (EU!). Adorei esta tarde. De coração.
E sinceramente este tempo pré-aniversário tem sido maravilhoso. Jamais pelas prendas. Mas sim por toda a amizade que tenho sentido ao longo destes dias. Da alegria que tenho partilhado com as minhas pessoas-lindas e a maneira como as contagio com a minha energia. Dos planos em conjunto. Dos sorrisos que vão aparecendo. De coração, é isso que desejo para esta semana que se avizinha. Que faça sorrir os meus amores, anjos, manos e manas, amigos do coração. Se isso acontecer, estarei feliz! :) 

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário