domingo, 24 de maio de 2015

Há dias assim...

Há dias assim...em que acordamos com um céu azul fantástico e a energia a transbordar. Com a certeza que a dança é a minha paixão e que corre no meu sangue a vontade de alimentar essa paixão ao ritmo do meu sorriso. Há dias assim...em que sabemos que tudo vai correr bem. Basta acreditar confiar e respirar. Gratidão pelas lindas almas com quem partilhei este dia. Pela arte da dança que vi sair de pés em chama. Pela alegria entre as minhas pessoas que eu adoro com quem partilhei uma rua cheia de gente linda. Pelas cerejas. Pela cantoria. Pelo gelado. Pelas gargalhadas. Pela kizomba no meio da rua. Pelos abraços cheios de amor. E por cada dia poder agradecer ousar cruzar a linha que separa o horizonte dos trilhos percorridos. E cada vez mais a construir um pedacinho de mim, inteira. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário