domingo, 10 de maio de 2015

A celebrar o Amor

Meus queridos amigos, e termina hoje um fim de semana especial de uma semana mto especial. Que começou precisamente há oito dias à meia noite. Não fiquei mais velha faz hoje oito dias. Fiquei mais feliz. Porque cada ano que passa é uma soma e uma interacção de momentos felizes. Evidente que também há os outros momentos. E não os apago. São degraus nesta montanha da Vida. Mas eu adoro escalar. De mãos no chão, a descer de rabo se for preciso, com os pés em terra firme ou pelo meio das pedrinhas a resvalar. Eu chego lá. Onde o Sol nasce todos os dias no meu sorriso.
Quero deixar um SORRISO a todos vocês que de forma ou de outra viveram comigo esta semana. A quem fez o pleno de uma semana inteira, a quem preparou comigo todos os momentos especiais, a quem me aturou com toda a paciência, a quem fez as contagens decrescentes, a quem veio ontem celebrar a VIDA, a quem ouviu o meu discurso sincero, a quem dançou comigo, a quem me ofereceu amor e amizade, a quem viu o mar comigo de olhar postos no horizonte e a quem foi FELIZ comigo em cada ocasião. GRATIDÃO! P.S: para o ano há mais :D :D :D Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário