terça-feira, 5 de maio de 2015

Celebrar a Vida

Meus queridos amigos, e já é dia 5. Passou rápido este dia. Tentei ao máximo absorver cada momento, cada abraço, cada beijo, cada sorriso. Porque afinal é isso que fica. O carinho e amor de cada um de vocês.
Estou longe de conseguir agradecer aqui no Facebook aos meus amiguinhos todos que me deixaram mensagens mas irei responder a todos, um por um :) porque todos merecem os minutos de atenção que tiveram para comigo.
Uma das bençãos desta Vida é podermos ser nós próprios e hoje fui Eu, de corpo e alma, num estado de delírio, porque sorriso gera sorriso e o que senti foi um turbilhão de sorrisos a sairem pela minha boca fora. Adoro-vos! E um agradecimento do fundo do ♥ às minhas pessoas especiais que preencheram as horas deste dia ao almoço, ao café, ao lanche, ao fim da tarde e à noite.
A minha missão hoje tornou-se mais difícil porque é por vocês também que me levanto todos os dias com a mesma energia, mesmo nos dias de nevoeiro. E de hoje em diante, é isso que não posso esquecer jamais. O meu sorriso tem de vir de dentro, como sempre. Amo-me e amo-vos. E isso é infinito no ciclo do Universo. Gratidão. Carol feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário