quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Reflexões várias :)

- Deliciar-me com este sol no olhar da alma, ver as magnifícas cores das árvores que se vão despindo do topo até ao solo onde renascem, um azul ténue do horizonte lá ao fundo a abraçar a pele do mar e sentir o sorriso das minhas lindas amizades que bela maneira de começar este dia.

- E este dia deixou um rasto de céu estrelado no meu olhar. Sou irmã de uma constelação brilhante de estrelas. E é no meio delas que brilho ainda mais. 

- Há dias em que se acorda com um sabor agridoce do negativismo que nos deixam algumas almas...o melhor é logo ir saborear uma torrada com sabor a projectos positivos e uma meia-leite com aroma a sorrisos.

- Ontem na festa de natal puseram me a cantar o Its My life dos BJ para repetir o sucesso do ano anterior. No início pensei...hum, não sei se quero cantar isto de novo. Mas a verdade é que a cada verso, eu percebia que a música diz mesmo tudo sobre mim. Sou eu em cada linha. Cada vez mais. E soube bem... Bom dia amigos...cada um a viver a sua vida... 

Carol Mikashi 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário