domingo, 22 de dezembro de 2013

Natal cá em casa



E ontem foi Natal cá em casa. Com direito a jantar, gargalhadas, músicas antigas e álbuns de fotos intemporais. Foi uma viagem ao passado que trouxe algo muito especial para mim. A reconciliação com algumas coisas desse passado que ontem revi nas fotos e a certeza que eu sempre fui como sou. Pura energia e sorrisos.
Apenas estava demasiado cega pelo auto-preconceito para perceber isso. Ontem fiz as pazes com o meu Eu de há uns anos atrás e é das melhores sensações do Mundo. Como foi uma sensação fantástica ver a minha Mãe a sorrir e a sala a encher-se da alegria boa da Vida, juntamente com almas lindas que formam a minha família do coração que eu amo.
E ontem foi Natal cá em casa. O que diz o calendário não importa. A luz e a alegria não têm data marcada. 
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário