sábado, 21 de dezembro de 2013

Espírito de Natal 2013



Ontem fiz parte de uma linda celebração de Natal. Sem prendas. Sem desejos iguais aos outros. Uma celebração de partilha e gratidão. É impossível alguém ficar indiferente a uma sintonia tão grande que se sente nessa celebração especial. Uma celebração da Vida! E de tudo aquilo em que eu acredito.
Pensei no ano anterior em que assisti pela primeira vez a esta celebração... e que caminhada fantástica fiz durante este ano, que diferença sinto no meu Eu, na missão que todos os dias tento levar a cabo - de fazer alguém sorrir - que diferença no meu tamanho...cresci de dentro para fora 2 metros e descobri a liberdade de não ter fronteiras. Obrigada a todos que estiveram presentes ontem e me fizeram sentir naquele lindo ritual do abraço, como é lindo partilhar a Vida. Aceitando como somos e sendo gratos por isso mesmo! Adorei partilhar cada momento com pessoas tão especiais para mim (houve abraços mesmo especiais que jamais esquecerei). E sentir que a caminhada faz-se assim. Primeiro em nós, para em seguida abraçarmos os outros. E venha mais um ano! Com luz, dança, amor e sorrisos
Obrigada
Graça Pinto por esta linda celebração e ao meu mano André Almeida por teres falado tão bem de coisas tão importantes. GRATIDÃO! 
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário