terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2013/2014

Meus lindos amigos...e eis que chegamos a 31 de Dezembro vai-se fechar mais um capítulo...mas a história...oh a história está longe dos capítulos finais Há muito para escrever, muito para sorrir, muito para abraçar, muito para dançar e muito para caminhar. Haverá certamente algumas alturas para chorar, lamentar ou barafustar...mas faz parte Por isso venha 2014 o lápis já fervilha de ansiedade para traçar as linhas dos caminhos e as margens dos rios Deixo-vos com o meu melhor de 2013. O ano em que descobri que sou peregrina. D' alma! GOSTO MUITO DE VOCÊS! e sou grata por cada minuto que vocês passaram comigo, meus amores, meus amigos :) Até já...já nos encontramos ali ao virar da esquina um abraço por 2013 e FELIZ 2014 :)
Carolina  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário