domingo, 12 de agosto de 2012

uma reflexão sobre as pessoas que quero...

Quero pessoas iluminadas pelos meus caminhos
Iluminadas pela amizade, pelo companheirismo, pela vontade de ir mais-além, pela Verdade interior...
Quero pessoas ricas visitando a minha cabana junto à praia
Ricas em Sonhos, em Alma, em sede de viver e aprender, em Amor (pela Vida e pelos outros)...
Quero pessoas limpas, nas ruas minha vida
Limpas de preconceitos, de escuridão, de buracos negros, de meias-verdades, de três-quartos de mistérios...
Quero pessoas corajosas, de mãos-dadas comigo, enfrentando tempestades
Corajosas em refazer caminhos, em construir pontes destruídas, em aprender com os erros, em sacudir o pó e ir...
Quero pessoas imperfeitas a tocarem o meu coração
Imperfeitas em virtudes, nos defeitos, nas decisões, no dia-a-dia...
Quero pessoas que me abracem sem pagar duodécimos
Abraçando na alegria, nos dias cinzentos, nas vitórias, nas batalhas perdidas...
Quero pessoas que  conheçam os labirintos do meu Eu
Que me conheçam por fora e por dentro e que não precisem de protocolos rígidos para visitarem os recantos da minha Alma!

Quero pessoas com Vida no olhar e que não tenham medo de olhar o Sol de frente pois os dias são longos demais para vivermos no meio da cegueira colectiva que se instalou, que cultiva inverdades, inseguranças e estereótipos na relação com o Outro!

Mikashi

3 comentários:

  1. Belíssimo <3 obrigada amiga. Bjns

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais? Carolina-me muito....que eu Elisabetar-te-ei para sempre! Love you. <3

    ResponderEliminar
  3. Lindo...Lindo...Lindo....
    (levei, e publiquei...porque estas "coisas" têm de ser conhecidas)

    ResponderEliminar