sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A minha Casa

Pensei que tinha desfeito o sorriso nas tuas mãos
mas como estava enganada!

Desfiz sim o meu sorriso dentro da minha Alma
quando permiti que as tuas mãos ao abandonarem as minhas,
levassem um pouco da minha Alma com elas...

Dei tempo ao tempo...e nos rasgões que ficaram no telhado
desta Alma minha, fui construindo novas e sólidas vigas

Vigas mais resistentes à ferrugem da insegurança, ao furacão da dúvida e à chuva ácida da mágoa...

E um novo sorriso nasceu, iluminando a minha casa onde habita o meu espírito, coração e corpo...

E pela primeira vez, olho a minha casa com orgulho, porque pode ser diferente do padrão de casas do bairro onde vivo...

Mas é a minha Casa, minha! Onde adormeço e acordo ao som da melodia dos Sonhos,
com o aroma a café, canela e morangos e com uma janela virada a Poente...

Para em cada pôr-do-sol, ver os reflexos dourados projectados no brilho do meu olhar...


CL/Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário