segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reflexão em fim de férias


E agora em fim de férias, olho para o mar navegado durante estes dias e sorrio, porque tive a bordo da minha caravela, irmãos que me acompanharam, remando comigo...Tive dias em que remei sozinha, mas ao contrário de outros anos, soube bem sentir em silêncio, o vento e o sol na minha cara e na minha alma.

Visitei novos amigos, em portos por onde passei e dancei ao som dos seus tambores. Encontrei a paz nos seus abraços e tive a certeza que o meu mapa de amigos é ainda um mundo em constante descoberta. E afoguei em mar profundo medos antigos...

Agora é tempo de voltar para o Oceano inquieto do meu dia-a-dia e conquistar maré a maré até ao horizonte que me chama bem lá ao fundo...porque sou filha do mar da Vida e divorciei-me, sem letígio, das prisões onde o coração definha...

Mikashi/CL

2 comentários:

  1. Está fantástico, Carola. Adorei a tua liberdade de palavras..." e divorciei-me, sem letígio, das prisões onde o coração definha..."! Muito bem!

    ResponderEliminar